beautiful-shot-from-airplane-window-wing

VALE A PENA SER UM PROFISSIONAL DE AVIAÇÃO NOS EUA?

Amigo(a) Profissional dA AVIAÇÃO,
Não existe “acaso” quando falamos de sonho e oportunidade

E os EUA está buscando você!

Os EUA estão sempre buscando profissionais da Aviação, desde as grandes Companhias aéreas, as de médio ou até mesmo de pequeno porte. Existe hoje uma carência muito grande por profissionais da área no país, tanto em quantidade como em qualidade. A presença do talento estrangeiro no mercado de trabalho americano é fundamental para preencher essa carência e contribui significativamente para alavancar a economia do país.

Existem diversos fatores que explicam a falta de pilotos nos EUA. Em primeiro lugar a demanda por voos domésticos e internacionais é realmente intensa. Nunca na história tantas pessoas viajaram de avião como nos últimos 20 anos. Em contrapartida, hoje em dia são poucos os jovens americanos que decidem ingressar na carreira de piloto, principalmente devido aos altos custos acadêmicos e de obtenção de licenças envolvidas. Esta falta de renovação de profissionais ainda é agravada quando levado em conta que cerca de 40% dos pilotos em atividade nos EUA irão se aposentar nos próximos anos. Encare este momento como a mais valiosa oportunidade de migrar para os EUA.

PORQUE MORAR NOS EUA?

  • Expandir sua carreira profissional

  • Currículo com credibilidade internacional

  • Oferecer mais oportunidades para sua família

  • Melhorar a sua qualidade de vida

young-family-with-children-autumn-park.j

EUA X BRASIL

O Brasil é tradicionalmente um país que produz muitos pilotos de avião e demais áreas técnicas ligadas a aviação, e cujo profissionais possuem excelentes chances de ingressar em companhias americanas.

O mercado da Aviação nos EUA vem não só oferecendo oportunidades e remuneração mais atrativas, pois concentram o maior mercado de aviação do mundo. 

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

A possibilidade de carreira na aviação americana é uma boa oportunidade para pilotos brasileiros no cenário pós-pandemia. O Governo Americano classifica esta profissão como de interesse nacional e estratégico para os EUA. Profissionais mais experientes, com 2 mil ou 2,5 mil horas de voo, são os pilotos que encontram maior número de oportunidades em companhias aéreas norte-americanas.

business-woman-hands-using-laptop-comput
place-flying-sunset-sky.jpg

REMUNERAÇÃO

Sua remuneração no Brasil é justa? Pilotos de linhas comerciais recebem remunerações que variam de 300 a 400 mil dólares anuais, além de excelentes benefícios de saúde e planos de aposentadoria.

Vivendo nos EUA você terá remuneração justa, valorização profissional, um mercado de trabalho que te impulsiona a crescer e qualidade de vida. Então porque não tomar a decisão mais lógica e sensata?

Vamos conversar!

AviationCV.com_Pilot-Life.jpg

 O GOVERNO AMERICANO CLASSIFICOU SUA PROFISSÃO COMO DE INTERESSE NACIONAL PARA O PAÍS, FLEXIBILIZANDO O PROCESSO DE IMIGRAÇÃO PARA PILOTOS ESTRANGEIROS, INCENTIVANDO SUA  CHEGADA  AOS EUA.

O visto EB-2 NIW (National Interest Waiver) atende exatamente estes profissionais com experiência destacada como piloto. Trata-se de um visto que concede o direito a residência legal e permanente nos EUA, através de um Green Card. Em muitos casos, um piloto estrangeiro pode pleitear o EB-2 NIW sem mesmo precisar de uma oferta de trabalho nos EUA, com base somente em suas qualificações. 

Visto de imigração (Green Card) de segunda preferência é destinada aos candidatos com habilidades excepcionais ou de grau avançado. Caracteriza-se como habilidade excepcional o profissional que possua grau de expertise significativamente superior ao que normalmente é encontrado no mercado.

Teremos prazer em explicar quais os critérios exigidos pelo Serviço de Imigração dos EUA para um visto EB-2 NIW e lhe auxiliar em seu processo imigratório.

Nosso departamento jurídico realiza uma avaliação gratuita de seu currículo profissional, para entender melhor quais os caminhos para seu pedido de Green Card junto às autoridades americanas.

Menina acenando a bandeira dos EUA

Atitude Group

 

Associada a uma empresa jurídica com sedes em Orlando e Washington, DC, atua na área de consultoria para Imigração nos EUA, vistos de residência para profissionais e suas famílias que querem morar, trabalhar  ou investir de forma segura e conforme as leis do Governo Americano. Já ajudamos mais de 1.500 famílias a realizarem o sonho de viver legalmente nos EUA.